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Troca e Devolução

1- Para fazer a troca de produtos, entre em contato com a ÁPICE Clothing em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a troca de seu produto por telefone, whatsapp, chat ou e-mail.

2 - Aguarde a confirmação de autorização para troca:

      Após a solicitação de troca feita por telefone, whatsapp, chat ou e-mail, aguarde um retorno confirmando a autorização de sua troca. Responderemos em até 7 (sete) dias úteis. Após a análise favorável, sua troca entrará em andamento e você receberá o(s) novo(s) produto(s) no endereço e no prazo de acordo com seu CEP.

3 - Embale seu produto para devolução:

                •       Você deverá devolver seu produto na embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua a declaração de conteúdo ou nota fiscal que você recebeu em seu pedido.

                •       A peça deve conter todos os acessórios de acompanhamento como etiquetas, manuais etc.

                •       Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem recebida. Enderece o produto a ÁPICE Clothing (você receberá o endereço correto, após a confirmação de autorização de sua troca).

4 - Devolução do produto. Você poderá optar por duas formas de devolução.

                •       1º – Postagem via agência dos correios: ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem

                •       2º – Você pode levar seu produto até o ponto de venda onde adquiriu seu produto

5 - Recebimento do novo produto:

                •       Ao você receber seu novo produto, o prazo para solicitação de troca/devolução são de até 30 (trinta) dias corridos e levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o(s) novo(s) produto(s) no endereço e no prazo de acordo com seu CEP.

6 - Produto com defeito ou envio incorreto:

                •       O prazo para troca de produtos com defeito são de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento de reclamação. Para solicitar e facilitar a troca entre em contato imediato a identificação do defeito e em caso de recebimento incorreto faça a devolução no ato de recebimento. Se passar mais de 7 dias corridos do recebimento do produto e o cliente não tiver entrado em contato identificando o defeito e fazendo a solicitação de troca, não será mais possível realizar a troca e/ou devolução.

7 - Observação:

                •       Só será permitido troca e devolução de produtos após análise e confirmação da ÁPICE Clothing.

Quem paga o frete na troca de produto?

Em caso de defeito, nós pagamos frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. Caso o cliente prefira cancelar o pedido e devolver o produto, realizaremos a logística reversa para que o cliente possa devolver o produto sem custo e receber o estorno.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca, o consumidor deve arcar com todos os custos.

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